Meia do Galo revela pacto do elenco por título do Brasileirão 2015
Eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América pelo Internacional, o elenco do Atlético-MG viu no Campeonato Brasileiro a chance de se redimir e manter vivo o sonho de conquistar um título de grande expressão em 2015. De acordo com o meia Giovanni Augusto, titular nas últimas cinco partidas do Galo na Série A, a saída precoce da competição sul-americana fez com que os atleticanos se unissem ainda mais em torno deste objetivo.
- Depois que a gente foi eliminado da Libertadores fizemos uma reunião entre nós jogadores e combinamos de entrar com força total para buscarmos esse título brasileiro, que todo jogador sonha. É uma conquista que valoriza o clube e o jogador. Então temos que entrar em cada jogo como se fosse uma final e é isso que estamos fazendo. Creio que com a ajuda da massa atleticana, que vem sendo fundamental, estamos mais fortes para esse sonho virar realidade - disse Giovanni.
Com 14 pontos ganhos, o Atlético-MG ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Galo venceu o Flamengo, no Maracanã, fato que deu muito orgulho para Giovanni.
- Essa vitória me deixou mais confiante para o restante da temporada. Estou muito feliz de ter feito meu quinto jogo seguido como titular pelo Atlético e espero continuar vencendo jogos importantes dentro e fora de casa - disse o meia.
O Atlético-MG voltará a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 11h, contra o Joinville, no Mineirão, pela nona rodada do Brasileirão.