Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Meia do Flamengo Sub-17 comenta estreia contra Real Madrid

Volante Léo Xavier falou sobre a expectativa no torneio. Flamengo estreia contra o Real Madrid, no dia 7, às 10h15.

6 jun 2019 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo Sub-17 está na Hungria para a disputa da Copa Puskas. Nesta quinta-feira, o clube abre a campanha no torneio contra o Real Madrid, no dia 7, às 10h15. O volante Léo Xavier falou sobre a expectativa no torneio.

- A expectativa é a melhor possível. Tivemos uma preparação muito boa e uma sessão de treinos muito intensa. O elenco está ciente das dificuldades na competição e estamos preparados para enfrentar grandes jogos. Nossa chave, além do Real Madrid tem outras equipes com muita força na formação - declarou.

- Esperamos fazer um bom jogo na estreia contra o time espanhol. Sabemos da qualidade do adversário, mas nosso grupo é qualificado e acredito que vamos fazer um excelente torneio - disse.

O time brasileiro encara o Honved, da Hungria, no dia 8, e a Academia Hagi, do ex-jogador romeno, no dia 9. Na outra chave tem os donos da casa, o Osijek, da Croácia, Panathinaikos, da Grécia e o Bayern de Munique. Esta é a segunda competição no exterior da equipe brasileira, que esteve em Dallas, no início do ano.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade