0

Meia do Cuiabá projeta duelo com o Ypiranga-AP: 'Encaro como uma final'

Ypiranga-AP e Cuiabá entram em campo na próxima quarta-feira, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O jogo acontece no estádio Zerão, casa do time de Macapá, às 21h30

12 fev 2019
15h50
  • separator
  • comentários

Ypiranga-AP e Cuiabá entram em campo na próxima quarta-feira, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O jogo acontece no estádio Zerão, em Macapá, casa do time amapaense, às 21h30.

Jonata Escobar, do Cuiabá, prevê duelo intenso contra o Ypirianga-AP (Foto: Divulgação)
Jonata Escobar, do Cuiabá, prevê duelo intenso contra o Ypirianga-AP (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Invicto na temporada, o Cuiabá terá a vantagem do empate, mesmo jogando fora de casa. O meia Jonata Escobar analisou o duelo e promete foco e seriedade durante os 90 minutos.

- Estamos encarando essa partida com a maior seriedade possível, apesar de conhecer pouco o adversário, estamos encarando como uma final. É uma partida muito importante, de uma competição a nível nacional, então é importante não só para nós mas para o clube também - contou Escobar.

O atleta retornou ao time do Centro-Oeste no início desta temporada. Em 2018, participou da campanha do acesso à Série B e depois foi emprestado ao Coritiba. Agora de volta, comemorou o calendário cheio em 2019.

- Para nós atletas quanto mais jogos melhor, e para isso contamos com um staff que nos auxilia para estarmos o mais preparado possível para as partidas. O clube nos oferece uma bela estrutura e isso é importante para alcançarmos os objetivos da temporada - concluiu.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade