0

Mbappé 'empurra' Neymar para fora de foto de comemoração

Craque brasileiro participou da foto de conquista da Supercopa da França, mas ficou com cara de poucos amigos após atitude do francês

3 ago 2019
16h46
atualizado em 4/8/2019 às 10h11
  • separator
  • 44
  • comentários

O atacante Neymar aparentemente não levou bem uma brincadeira do jovem Mbappé, durante a comemoração do título do Supercopa da França, neste sábado. Enquanto o elenco se reunia para tirar a foto oficial, o brasileiro, que segue de fora por lesão, juntou-se ao grupo no gramado para participar. Contudo, o francês empurrou Neymar para fora da foto e deu uma risadinha olhando para a câmera.

Craque do PSG segue lesionado e participou da comemoração do título (Foto: AFP)
Craque do PSG segue lesionado e participou da comemoração do título (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

A brincadeira entre os companheiros de time deixou o brasileiro sem entender a situação. Com cara de poucos amigos, Ney voltou em seguida para junto do elenco. Cabisbaixo, ele participou da foto mais sério que os colegas.

 

A situação se resolveu apenas quando o volante italiano Verratti puxou o jogador para o meio do grupo e brincou. O craque francês foi um dos primeiros a abraçar Neymar durante a comemoração. Veja:

O Paris Saint-Germain conseguiu a virada contra o Rennes e venceu por 2 a 1, levando o título da Supercopa da França, competição que reúne o vencedor da Liga Francesa e da Copa da França.

Vale lembrar que o brasileiro segue com futuro indefinido no clube francês, sendo alvo de diversas especulações na imprensa na imprensa internacional.

Reveja também:

 

Lance!
  • separator
  • 44
  • comentários
publicidade