0

Neymar decide não jogar pelo PSG enquanto negocia com Barça

O atacante brasileiro decidiu não entrar em campo pelo PSG na pré-temporada até resolver se ainda pode se transferir para o Barça, segundo aponta o jornal catalão 'Sport'

1 ago 2019
10h35
atualizado às 10h44
  • separator
  • 24
  • comentários

Neymar decidiu não jogar nenhuma partida oficial com o PSG enquanto houver a possibilidade de se transferir para o Barcelona, segundo aponta o jornal catalão Sport. A janela de transferências espanhola se encerra nesta sexta-feira.

Permanência de Neymar ainda é incerta no PSG (Foto: AFP)
Permanência de Neymar ainda é incerta no PSG (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Ausência

Ainda de acordo com a publicação, isso explica o motivo do brasileiro ainda não ter entrado em campo pelo clube parisiense na pré-temporada. O PSG não estaria satisfeito com isso, pois deixa de ganhar dinheiro com marketing e publicidade com a ausência do craque.

Valores altos

O Barcelona segue angariando fundos para atuar na janela. A imprensa espanhola já dá como certa a transferência de Malcom para o Zenit. O clube catalão vai ganhar 40 milhões de euros (R$ 167,5 milhões). O PSG só aceita negociar Neymar mediante o pagamento de 180 milhões de euros (R$ 754 milhões) e descarta a possibilidade da inclusão de outros jogadores como moeda de troca.

Retrospecto

Até agora, o PSG já fez quatro partidas amistosas, com três vitórias e um empate. Mbappé é o grande destaque, com três gols até agora, ao todo. Neste domingo, os parisienses disputam a final da Supercopa Francesa, contra o Rennes, às 8h30.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 24
  • comentários
publicidade