0

Matheus Ribeiro aguarda nova chance no Santos e elogia Sampaoli

Lateral-direito estava emprestado ao Figueirense, mas voltou ao Santos nesta temporada após pedido do técnico argentino. Atleta já participou de duas partidas em 2019

16 fev 2019
19h40
  • separator
  • comentários

O lateral-direito Matheus Ribeiro é grato ao técnico Jorge Sampaoli. Isso porque o comandante argentino pediu sua volta ao Santos, em 2019. Com dois jogos na temporada, o jogador espera novas oportunidades para ajudar o Peixe no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Matheus Ribeiro espera novas oportunidades no Santos nesta temporada (Foto: Ivan Storti/Santos)
Matheus Ribeiro espera novas oportunidades no Santos nesta temporada (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Vale lembrar que Matheus Ribeiro estava emprestado ao Figueirense. Porém, Daniel Guedes não agradou a Sampaoli. O camisa 14 disputa posição com Victor Ferraz.

- Estou muito feliz, foi uma surpresa boa para mim. Espero poder continuar ajudando no dia a dia da melhor maneira. Se tiver oportunidade, tentarei ajudar a equipe - disse ao site oficial do Santos.

Matheus também elogiou o método de treino do argentino, além de colocar o treinador como um dos melhores do mundo.- Falar do Sampaoli é até difícil, porque é um treinador top, estava na última Copa do Mundo. Tem conhecimento técnico e tático. Para mim, é uma honra muito grande e estou aprendendo a cada dia - falou o lateral-direito.

Após ganhar alguns minutos na Sul-Americana, Matheus Ribeiro volta a ser opção no banco de reservas contra o Guarani, no Pacaembu, nesta segunda-feira, às 20h, pela sétima rodada do Paulistão.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade