0

Marrony marca duas vezes e Vasco goleia o Volta Redonda na Colina

Equipe cruz-maltina chegou a abrir 2 a 0, cedeu o empate aos visitantes, mas ampliou o marcador com folga em boa noite dos jovens e na estreia do novo uniforme

23 jan 2019
23h44
atualizado em 24/1/2019 às 10h56
  • separator
  • comentários

O Vasco estreava o novo uniforme, a torcida empurrou o tempo todo e os jovens da equipe estiveram bem. O resultado foi uma goleada por 5 a 2 sobre o Volta Redonda. Marrony se destacou ao empurrar duas bolas para a rede num jogo que não foi tão simples quanto o placar de São Januário pareceu mostrar aos presentes nesta segunda rodada da Taça Guanabara.

Ribamar não teve vida fácil contra a marcação do Voltaço (Alexandre Neto/Photopress)
Ribamar não teve vida fácil contra a marcação do Voltaço (Alexandre Neto/Photopress)
Foto: Lance!

TABELA
> Confira como fica a situação do Vasco na competição
Quase nada
A marcação da equipe visitante era muito forte e de um contragolpe obtido surgiu a primeira chance clara do jogo. Mas a finalização naquele minuto 19 foi defendida por Fernando Miguel. Antes, do lado mandante, a falta cobrada por Danilo Barcelos parou na barreira.

Deu bom
Após a parada técnica, a sorte pareceu sorrir para o Vasco. Aos 37, depois de um intenso bate-rebate, Marrony arrancou pela direita e chutou na saída do goleiro. Placar aberto, demorou apenas três minutos para Cáceres fazer boa jogada, ir à linha de fundo e rolar para Dudu, de primeira. A finalização resultou no segundo gol cruz-maltino.

Golaço para diminuir
E o jogo que começou duro para o Cruz-Maltino, mas virou 2 a 0 em três minutos, voltou a ficar equilibrado quando Luiz Paulo diminuiu o marcador. O lateral-esquerdo do time visitante cobrou falta de forma indefensável, aos 46 minutos.

Acordou tarde
Mas se o primeiro tempo terminou preocupante para o time da casa, a segunda etapa começou pior. Logo no primeiro minuto, Douglas Lima cruzou e João Carlos cabeceou para o gol: tudo igual na Colina.

Mas acordou
Novamente depois da parada técnica, o Vasco encontrou os gols que precisava. Primeiro, Danilo Barcelos tirou o sono da coruja com um golaço em cobrança de falta aos 23 minutos. Dois minutos depois, Thiago Galhardo começou a jogada e novo bate-rebate fez a bola sobrar para Marrony aumentar a contagem.

Fim de papo
O placar foi selado com Lucas Mineiro. O volante canhoto apareceu na entrada da área, aos 43, e chutou de direita para fechar o 5 a 2. Agora, o desafio é o Americano, domingo.

FICHA TÉCNICA
VASCO 5x2 VOLTA REDONDA

VASCO: Fernando Miguel; Cáceres, Werley (Luiz Gustavo, 35'/2ºT), Leandro Castan, Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Dudu (Thiago Galhardo, 10'/2ºT), Yan Sasse (Yago Pikachu, 17'/2ºT); Marrony e Ribamar. Técnico: Alberto Valentim

VOLTA REDONDA: Douglas; Rossales, Heitor, Daniel, Luiz Paulo (Elivelton, 39'/2ºT); Bruno Barra, Bileu (Jorge Luiz, 27'/2ºT), Marcelo, Douglas Lima (Fernando, 21'/2ºT); João Carlos e Wandinho. Técnico: Toninho Andrade

ÁRBITRO: Grazianni Maciel Rocha (RJ) 7,0 Não influenciou no andamento da partida.
GOLS: 36' 1ºT Marrony (1-0) / 39' 1ºT Dudu (2-0) / 46' 1ºT João Paulo (2-1) / 2' 2ºT João Carlos (2-2) / 23' 2ºT Danilo Barcelos (3-2) / 26' 2ºT Marrony (4-2) / 44' 2ºT Lucas Mineiro (5-2)
PÚBLICO/RENDA: 7.461 pagantes / 7.666 presentes / R$188.824,00
CARTÕES: Leandro Castan (32' 2ºT) / Elivelton (46' 2ºT)
LOCAL: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
GRAMADO: Bom

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade