2 eventos ao vivo

Marreta passa bem após cirurgia de quatro horas e meia nos joelhos

Ainda nesta semana, brasileiro vai retornar para Las Vegas, também nos Estados Unidos, e iniciará o processo de recuperação no Instituto de Performance do UFC; veja os detalhes

18 jul 2019
11h28
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Thiago Marreta foi submetido a uma cirurgia de quatro horas e meia na quarta-feira (17), em Los Angeles (EUA). O brasileiro operou os dois joelhos por conta do rompimento total do ligamento cruzado anterior, rompimentos parciais no ligamento colateral medial e menisco, além de uma fratura na tíbia durante a luta com Jon Jones, no começo do mês. Os médicos também fizeram uma correção no menisco do joelho direito do carioca.

A cirurgia foi um sucesso e o lutador fez uma postagem nas redes sociais tranquilizando e agradecendo o carinho dos fãs. Ainda nesta semana, o brasileiro vai retornar para Las Vegas, também nos Estados Unidos, e iniciará o processo de recuperação no Instituto de Performance do UFC. Ainda não há data definida para que ele retorne ao Brasil.

No último dia 6, na luta principal do UFC 239, Marreta machucou os joelhos no começo do duelo, mas seguiu no embate até o fim. Na decisão dos árbitros, Jon Jones manteve o cinturão por decisão dividida. Nas redes sociais, fãs e lutadores questionaram o resultado.

Marreta ficará por mais algum tempo nos EUA realizando a recuperação no Instituto do UFC (Foto: Reprodução)
Marreta ficará por mais algum tempo nos EUA realizando a recuperação no Instituto do UFC (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade