Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Marcos Rocha será o camisa 2 do Verdão no Brasileiro; Jean pega a 17

Lateral-direito titular já usa esta numeração na Libertadores e seguirá assim; Jean volta a usar a camisa de seu primeiro ano no Palmeiras, na campanha do título brasileiro

15 abr 2018 - 15h11
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Marcos Rocha assumiu a camisa 2 do Palmeiras na numeração fixa para o Campeonato Brasileiro. Ele já usa este número na Libertadores, mas jogou o Paulista com a 22. Jean, antigo dono da 2, voltará a vestir a camisa 17, a mesma que recebeu quando chegou, em 2016.

O restante da numeração segue o mesmo: Jailson com a 42 (ele usa a 22 na Libertadores pois a numeração no torneio vai de 1 a 30) e Thiago Martins com a 31 (ele é o 23 na Libertadores).Para o jogo de estreia no Brasileiro, segunda, contra o Botafogo, Marcos Rocha deve ser titular. Jean está liberado depois de passar por uma cirurgia no joelho direito, em janeiro. Ele ainda não jogou nesta temporada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade