0

Manchester United toma gol no final e não entra no G4

Martial e Rashford tiveram grandes atuações na partida, mas viram o Southampton marcar nos acréscimos do segundo tempo

13 jul 2020
18h05
atualizado às 18h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Manchester United e Southampton empataram em 2 a 2 (Foto: PETER POWELL / POOL / AFP)
Manchester United e Southampton empataram em 2 a 2 (Foto: PETER POWELL / POOL / AFP)
Foto: LANCE!

Pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United empatou com Southampton por 2 a 2. Rashford e Martial marcaram para o time da casa, enquanto Armstrong e Obafemi fizeram os gols dos visitantes.

APAGÃO
O Manchester United começou desligado na partida. Logo com 12 minutos, Pogba perdeu uma bola na defesa e o Southampton abriu o placar. Precisou de alguns sustos para os Red Devils acordarem na partida.

SE REDIMIU
No lance anterior ao gol do Southampton, Martial saiu cara a cara com o goleiro e perdeu uma chance incrível. Apesar disso, o francês deu uma assistência e marcou um gol e conseguiu fazer uma bela partida.

400 VEZES
No jogo de número 400 com a camisa do Manchester United, David De Gea voltou a aparecer. Em uma temporada apagada, o espanhol fez uma defesa espetacular aos 40 minutos do segundo tempo.

BANHO DE ÁGUA FRIA
Vencendo a partida até os acréscimos do segundo tempo e entrando no G4 inglês, o Manchester United tomou o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo e permaneceu na quinta posição.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Pela 36ª rodada, o Manchester United visita o Crystal Palace, na quinta-feira (16), às 16h15 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Southampton recebe o Brighton.

 

Veja também:

Colunista do L! critica falha na coleta dos exames da Covid-19 em jogos do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade