5 eventos ao vivo

Mais um! Ponte Preta se reforça com a volta do atacante Zé Roberto

Atleta que chamou a atenção após seu ex-time, o Mirassol, eliminar o São Paulo no Paulistão é o quinto nome da outra equipe paulista a chegar na Macaca

5 ago 2020
18h20
atualizado às 18h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Apesar de todas as dificuldades apresentadas ao trabalho do Mirassol no Campeonato Paulista em meio a pandemia, parece que a Ponte Preta em muito se agradou com o que viu e chegou, nessa quarta-feira (5) a um acordo pelo quinto nome que esteve no elenco dirigido por Ricardo Catalá: o atacante Zé Roberto.

Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Lance!

Pelas redes sociais, a Macaca anunciou a volta do jogador que, em 2016, chegou a defender o clube quando Eduardo Baptista era o treinador. Contudo, foram somente cinco jogos e nenhuma bola na rede na oportunidade onde ele estava por empréstimo do Bahia, naquele tempo dono de seus direitos.

Zé Roberto viu sua realidade mudar drasticamente quando, usando a estrutura do Mirassol apenas para treinar mediante a pausa do futebol que abreviou sua passagem no Baniyas-EAU, se viu convidado a atuar na fase de quartas de final no Paulistão pela falta de opções do time que perdeu 18 peças.

Mal sabia ele que, além de dois gols logo na estreia, ele seria um dos nomes mais exaltados na histórica vaga para a semi eliminando o São Paulo em pleno Estádio do Morumbi.

Com isso, Zé se torna o quinto nome que atuou no clube da região de São José do Rio Preto no primeiro semestre a reforçar o time ponte-pretano pensando tanto no Brasileirão da Série B como na sequência da Copa do Brasil. Os outros contratados foram o lateral-esquerdo Ernandes e os meio-campistas Luis Oyama, Neto Moura e Camilo.

Somam-se a essa lista também os zagueiros Luizão e Rayan, totalizando oito contratações da Ponte desde a paralisação das competições.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade