PUBLICIDADE

Mais um? Assim como Cartolouco, Gabigordo assina com clube para disputar Cariocão

Sósia de Gabigol, Jeferson Sales foi sondado por clubes de elite do estadual do Rio de Janeiro e pode seguir trajetória parecida com a do ex-jornalista da Globo

5 mai 2021 22h02
| atualizado às 22h52
ver comentários
Publicidade
Jeferson Sales é sósia de Gabigol e pode pintar como jogador do Cariocão (Reprodução/Instagram)
Jeferson Sales é sósia de Gabigol e pode pintar como jogador do Cariocão (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

O sósia do atacante do Flamengo Gabigol agora realizará o sonho de, assim como o camisa 9 rubro-negro, entrar em campo. Da mesma maneira que o jornalista Cartolouco, o imitador Jeferson Sales assinou contrato com o Nova Cidade, que disputa a segunda divisão do Campeonato Carioca.

Aos 36 anos, Jeferson é o novo contratado da equipe de Nilópolis ao lado do também sósia do jogador do Flamengo Vitinho. Os dois exibirão a rotina de treinos em uma websérie e revelarão os bastidores da vida de um profissional do esporte.

- Fui convidado pelo presidente do Esporte Clube Nova Cidade, Jorge Eloi, para um projeto da volta do clube à elite do futebol carioca Séria A e mostrar os bastidores da equipe. O presidente já disse que, se vou jogar, só vai depender de mim nos treinos - contou ele ao LANCE!

Sósia de Gabigol e Vitinho(Foto: Divulgação)
Sósia de Gabigol e Vitinho(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Os novos contratados terão até setembro para entrar em forma, quando inicia a competição. Com 81 anos de história, o clube vermelho e branco chegou a ser campeão da Série B2 do Carioca em 2018.

O projeto seguirá a iniciativa do ex-repórter da Globo Cartolouco, que se tornou jogador por uma temporada no Resende, na elite estadual. Jeferson conta que sempre sonhou em entrar em campo.

- Sempre tive esse sonho. Cheguei a jogar em um núcleo perto da minha casa, onde joguei contra o núcleo do Fluminense e do Flamengo. Infelizmente, precisei deixar para trás quando minha mãe faleceu. Precisei trabalhar em obra e não deu. Agora estou tento essa oportunidade - desabafou ele.

Embora sem data para estreia, ele começará a treinar em junho ao lado do elenco. Jeferson ficou conhecido por imitar o artilheiro, em 2019. Ele e o time de sósias já realizaram alguns amistosos curiosos contra um time de anões e disputaram com outros covers.

Lance!
Publicidade
Publicidade