1 evento ao vivo

Luiz Henrique revela sonho de disputar as Olimpíadas

Meio-campista também analisou o bom momento individual e coletivo bem como destacou a evolução do Coxa na temporada

16 ago 2019
11h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Segundo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba atravessa um ótimo momento na competição. A vitória diante do Brasil de Pelotas trouxe tranquilidade para a partida contra o Oeste, na segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Barueri. O Coxa se aproximou de vez e uma vitória pode levar a equipe, inclusive, à liderança da competição.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

O volante Luiz Henrique avaliou o desempenho da equipe e os sete jogos sem derrota.

- O Coritiba evoluiu muito desde a parada para a Copa América. Criamos uma identidade muito boa e estamos conseguindo fazer nosso jogo. O nosso único objetivo é subir para a Série A. Estamos no caminho certo, mas temos que ter os pés no chão porque tem muito campeonato pela frente - comentou.
Prata da casa, Luiz Henrique ganhou a primeira oportunidade pelo profissional nesta temporada e, desde então, vem sendo importante para a equipe. O jogador avaliou o momento vivido até aqui comemorando ter embalado uma sequência logo no início da trajetória profissional:

- Depois da Copa São Paulo ganhei oportunidade e consegui entrar nos jogos. Graças a Deus tenho conseguido desempenhar bem e mostrar meu futebol. Falta muita coisa ainda, mas com muito trabalho tenho certeza que vai dar certo.

Com 20 anos, idade olímpica, Luiz Henrique ainda revela um sonho: Disputar as Olimpíadas de Tóquio 2020.

- Eu tenho muitos objetivos na vida e um deles é o sonho de jogar uma Olimpíada. Já fui para seleção duas vezes, mas primeiro eu penso em me firmar no Coritiba e mostrar o futebol para ser convocado. Um passo de cada vez - declarou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade