0

Luiz Adriano deixa russa no passado e engata romance com modelo brasileira, diz site

Atacante do Palmeiras teria se separou da ex-esposa após nove meses de casamento. No último jogo, Luiz fez comemoração de gol que levantou suspeitas

29 jul 2020
12h15
atualizado às 12h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O gol da vitória de Luiz Adriano, no último domingo, contra o Água Santa, pode ter decretado mais do que os três pontos do Palmeiras no Paulistão. Segundo o jornal "Extra", o atacante teria comemorado a bola na rede com a letra "L", um recado para a nova affair Luma Simões, modelo brasileira.

Luiz Adriano teria se separado da modelo russa Ekatarina Dorozhko, com quem tinha uma relação de nove meses de casado. Ainda segundo a publicação do portal, Luma teria compartilhado a imagem de Luiz Adriano fazendo a primeira letra de seu nome e escrito "Te amo, mozão", no Instagram.

O suposto casal ainda não divulgou qualquer foto juntos nas redes sociais. Anteriormente, Luiz Adriano havia se separado da primeira mulher, que deixou no Brasil com os três filhos e foi jogar em Moscou, então assumiu a relação com a modelo russa em terras estrangeiras. Ekatarina e o atacante se casaram em uma cerimônia discreta em dezembro, quando ele já estava com ela no Brasil.

No Instagram de Luiz Adriano, não há fotos com a modelo russo, contudo, no perfil de Ekatarina, ainda há postagens com o atacante e uma foto com a camisa do Palmeiras.

Luiz Adriano teria deixado loira Ekatarina Dorozhko e engata relação com modelo Luma (Reprodução/Instagram)
Luiz Adriano teria deixado loira Ekatarina Dorozhko e engata relação com modelo Luma (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!
Ver essa foto no Instagram

мяу😝

Uma publicação compartilhada por Ekaterina Dorozhko Souza (@dorozhko) em

Ver essa foto no Instagram

To com tanta saudades de um solzin 💛

Uma publicação compartilhada por Luma Siмøєs 🖤 (@lumasimoes) em

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade