0

Lucas Lima desfalca Palmeiras contra Grêmio por trauma no calcanhar

O Camisa 20 do Verdão ainda não volta para o time na partida contra o Tricolor Gaúcho, neste domingo, às 16h, em Porto Alegre

19 set 2020
17h02
atualizado às 17h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O meia Lucas Lima está em transição física após sofrer um trauma no calcanhar, informou Pedro Pontin, um dos médicos do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras. Por isso, ele é desfalque contra o Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Lucas Lima participou dos últimos 5 jogos do Palmeiras, dois últimos como titular (Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras)
Lucas Lima participou dos últimos 5 jogos do Palmeiras, dois últimos como titular (Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras)
Foto: Lance!

O camisa 20 sofreu a lesão no empate por 2 a 2 contra o Sport, no último domingo, e por isso já desfalcou a partida na qual o Palmeiras saiu com a vitória por 2 a 1 contra o Bolívar, na quarta-feira, pela Libertadores.

- O Lucas Lima está em recuperação franca. Todo dia ele apresenta um quadro melhor. Estamos acompanhando o atleta e dando todo o suporte necessário para deixá-lo apto o mais rápido possível para parcialmente ou para um jogo inteiro - afirma Pontin.

O jogador desfalcou o time no momento em que começou a ser elogiado pela torcida após uma sequência de boas partidas.

Outro que ainda não volta contra o Grêmio é Patrick de Paula. O volante cria da academia permanecerá treinando para otimizar sua recuperação com a estrutura do clube.

Segundo Pontin, o problema de Patrick foi um acúmulo de jogos que causou um desgaste físico no jogador

- Por isso optamos por deixá-lo fora de algumas partidas para fazermos um trabalho de recuperação. Vamos aproveitar a nossa estrutura da Academia de Futebol e deixá-lo cada vez melhor. Por conta das viagens consecutivas, horas de voo etc, não teríamos condições de fazer esse recondicionamento que tem como objetivo termos um resultado melhor - explica.

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade