PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

A caminho do Real, Endrick responde se vai casar

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, Endrick deixou a decisão sobre o futuro nas mãos da namorada

7 mai 2024 - 16h15
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram @gabrielymiiranda - Legenda: Endrick deixou a decisão do casamento para a namorada / Jogada10

Endrick ainda é muito jovem: apenas 17 anos. Mas também muito prodígio. Afinal, é um dos principais atletas do futebol brasileiro atualmente, já está a caminho do Real Madrid e pensa em casamento. Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, na TV Globo, ele respondeu se vai casar.

Aliás, tudo começou com o apresentador fazendo o questionamento: "a pergunta que não quer calar: vai ter casório quando?".

Endrick, no entanto, não ficou em cima do muro. O jovem respondeu, aliás, que deseja ser pai jovem.

"Como falei ao meu pai e minha mãe, eu quero ser pai novo, quero ver meu filho crescer, ter afinidade, mas ela é quem tem que dizer sim ou não, né?", respondeu Endrick, enquanto olhava para Gabriely na plateia.

A noiva, no entanto, preferiu segurar a informação. Ela disse que é preciso ter cautela. "Acho que a gente é muito novo, tem muito caminho pela frente. A gente ainda está vendo isso".

Aliás, a mãe do atleta concordou. "Eu crio meu filho para ter hombridade, como ele fez com o presente da ex-namorada. Acho que é como ela falou, eles estão muito novos para casar".

Carro para ex

Endrick, aliás, mostrou-se muito consciente na entrevista a Pedro Bial. Ele falou, inclusive, de um presente para a ex-namorada.

"Minha mãe me criou um homem de caráter e de respeito. Quando a gente namorava, ela tinha o sonho de ter um carro. A gente terminou, mas o meu carinho por ela não tinha acabado. Se era um sonho pessoal dela, eu ia ajudar. Se isso a ajudou, me ajudou também".

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade