PUBLICIDADE

Liverpool negocia com jovem goleiro do Fluminense, afirma jornalista

Nicolò Schira, especialista no mercado de transferências internacionais, comenta em sua rede social, que os Reds têm negociação avançada com Marcelo Pitaluga, de 17 anos

23 ago 2020 16h16
| atualizado às 19h36
ver comentários
Publicidade

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, especialista no mercado de transferências internacionais, o Liverpool tem negociações avançadas com o goleiro Marcelo Pitaluga, da base do Fluminense, de 17 anos. Além dos Reds, o atleta interessa a Juventus, e foi procurado pela direção da Velha Senhora em 2019. Os valores da possível transação ainda não foram revelados.

Liverpool tem negociações avançadas com o goleiro Marcelo Pitaluga, da base do Fluminense, de 17 anos (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Liverpool tem negociações avançadas com o goleiro Marcelo Pitaluga, da base do Fluminense, de 17 anos (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Foto: Lance!

O Fluminense possui 100% dos direitos econômicos do jovem arqueiro, que tem contrato até fevereiro de 2022. Atualmente, ele integra o grupo sub-23 do Tricolor, porém tem se recuperado de uma lesão na mão e não tem treinado com o grupo no CT Carlos Castilho.

Vale lembrar que em junho, Pitaluga sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão direita durante uma atividade no cetro de treinamento. Ele é uma das grandes revelações da base Tricolor, mas ainda não fez sua estreia nos profissionais, apesar de ter sido relacionado durante o período da lesão de Muriel em 2019.

Por fim, cabe salientar, que o goleiro integrou o elenco da Seleção Brasileira campeã Mundial sub-17, no ano passado. O Fluminense volta a campo na próxima terça contra o Figueirense, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30. Pelo Brasileirão, o Tricolor joga contra o Vasco no sábado, dia 29, também no Maracanã, às 19h.

Lance!
Publicidade
Publicidade