0

Liverpool monitora Harvey Barnes, do Leicester City, diz jornal britânico

De acordo com o diário 'Sunday Mirror', atual campeão da Premier League segue de olho em um dos destaques do time dirigido por Brendan Rodgers. Meia tem contrato até 2024

26 jul 2020
18h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De acordo com o jornal britânico 'Sunday Mirror', o Liverpool monitora Harvey Barnes, um dos destaques do Leicester City. OS Reds seguem de olho no mercado na busca por opções para reforçar o seu elenco para a próxima temporada, apos campanha histórica na Premier League.

Com a camisa do Leicester, Harvey Barnes, de 22 anos, disputou 42 partidas e marcou sete gols  nesta temporada (RICHARD HEATHCOTE / POOL / AFP)
Com a camisa do Leicester, Harvey Barnes, de 22 anos, disputou 42 partidas e marcou sete gols nesta temporada (RICHARD HEATHCOTE / POOL / AFP)
Foto: Lance!

O meia tem contrato até 2024 e seu valor de mercado gira em torno de 17,5 milhões de euros, segundo o portal transfermarkt', e tem se destacado na equipe dirigida por Brendan Rodgers, que foi derrotada pelo Manchester United por 2 a 0, e não conseguiu a vaga para próxima Champions League.

Apesar do título, o Liverpool foi eliminado das outras competições que disputava, como a Copa da Inglaterra e a Champions League, e só volta a campo no dia 12 de setembro, pelo início da temporada 2020/21. Dessa forma, Jurguen Klopp já planeja as mudanças necessárias para tentar a manutenção do título.

Com a camisa do Leicester, Harvey Barnes, de 22 anos, disputou 42 partidas e marcou sete gols nesta temporada. Além do time do King Power, o jovem meia já passou por equipes como Milton Keynes Dons, Barnsley e West Bromwich Albion.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade