0

Levir ironiza 'campanha' pela titularidade de Guga no Atlético-MG

O treinador comentou os constantes pedidos pela entrada do jovem jogador no lugar de Patric, atual dono da lateral-direita alvinegra

17 fev 2019
17h40
  • separator
  • comentários

O técnico Levir Culpi demonstrou uma leve impaciência com os questionamentos constantes sobre a disputa entre Guga e Patric, por uma vaga de titular na lateral-direita do Galo. Levir foi irônico e pouco amistoso nas respostas dos motivos da não entrada de Guga como titular da equipe.

Guga tem sido pedido pela torcida do Galo no lugar de Patric, como titular da lateral-direita-Bruno Cantini/Atlético-MG
Guga tem sido pedido pela torcida do Galo no lugar de Patric, como titular da lateral-direita-Bruno Cantini/Atlético-MG
Foto: Lance!

-Eu não gosto do Guga, cara. Ele é chato. Não gosto dele, acho que joga mal. Eu estou pondo ele só porque não tinha outro lateral mesmo. Mas somos Guga. Somos Guga- disse Levir.

Guga chegou ao Atlético-MG no início da temporada e já ganhou a simpatia do torcedor atleticano pelas boas atuações, deu mais uma assistência para o gol de Vinicius contra o Tupi, e por uma certa desconfiança com Patric, o atual titular, que já é um velho conhecido do torcedor.
-Que engraçado, não é? Vocês jornalistas participaram da campanha 'Vamos trazer o Guga'? Foi isso? Não sei se vocês participaram (risos). É engraçado. Não sei se há uma lacuna nessa posição, mas é impressionante. O Guga está muito bem. É um menino muito querido, realmente. E tem qualidades. Ele tem força, passa com tudo. É um cara que eu gosto muito- disse Levir Culpi na estreia do jogador, na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani-MG, quando deu seu primeiro passe para o gol de Alerrandro.

Levir deve manter Patric na equipe contra o Defensor-URU quarta-feira, 20 de fevereiro. pela Libertadores pois confia na maior experiência do jogador, de 29 anos, na competição sul-americana.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade