4 eventos ao vivo

Kannemann passa por cirurgia e vira baixa no Grêmio para estreia da Libertadores

Com lesão no pé esquerdo, o zagueiro argentino só volta aos gramados na metade de março

13 fev 2020
17h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Se o Grêmio imaginava contar com Kannemann para o Gre-Nal do fim de semana, a expectativa virou frustração. Através do site oficial, o Tricolor informou que o zagueiro passou por uma cirurgia no pé esquerdo na noite da última quarta-feira e fica até quatro semanas fora de combate.A lesão aconteceu no dia 30 de janeiro, quando o Tricolor encarou o São José-RS. O argentino sentiu um problema durante a etapa inicial e desde então não voltou mais ao time de Renato Gaúcho.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

Com o desfalque, o Grêmio não vai contar com o jogador para a reta final do turno do Gauchão e a estreia na Libertadores, marcada para o dia 3 de março, diante do América de Cali.

Veja a nota oficial do Tricolor:

'O Departamento Médico do Grêmio informa que o atleta Walter Kannemann submeteu-se a um procedimento cirúrgico no hálux esquerdo, para ressecção de uma exostose, na noite da última quarta-feira, 12.

Por se tratar de lesão crônica, optou-se inicialmente pelo tratamento conservador, que não apresentou a evolução esperada. Em decisão conjunta com o atleta, decidiu-se então pela intervenção para retirada da calcificação. O prazo para retorno às atividades normais no clube é de três a quatro semanas'.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade