PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Kaio Jorge fará teste no treino desta segunda e segue como dúvida no Santos para Libertadores

Com inflamação na coxa, jogador desfalcou o Peixe no empate contra o Red Bull Bragantino

3 mai 2021
12h26 atualizado às 14h58
0comentários
12h26 atualizado às 14h58
Publicidade

O atacante Kaio Jorge deve passar por testes no treino do Santos na tarde desta segunda-feira (3) para saber se poderá ficar à disposição para o jogo contra o The Strongest, nesta terça, às 19h15min, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Kaio Jorge é dúvida para o jogo contra o The Strongest pela Copa Libertadores (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Kaio Jorge é dúvida para o jogo contra o The Strongest pela Copa Libertadores (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O Peixe quer recuperar o camisa 9 para a sequência de jogos. Kaio sofreu uma inflamação na coxa e sequer foi relacionado para o partida contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, pelo Paulistão.

>> GALERIA: Confira os times dos campeões do BBB e dos finalistas atuais

O jogador teve uma lesão na coxa esquerda ainda em fevereiro, mas voltou a atuar no empate em 0 a 0 diante o Botafogo-SP pelo Paulista após dois meses. . Marcos Leonardo ocupou a vaga de Kaio Jorge e vêm sendo titular na Copa Libertadores.

Campeão da Copa do Mundo sub-17 pela Seleção Brasileira, Kaio Jorge é peça chave na equipe e foi artilheiro do Santos na última edição da Libertadores, com cinco gols na competição. A renovação do camisa 9 também está em jogo, Kaio Jorge tem contrato apenas até o final do ano e a partir de julho já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Equipes tradicionais da Itália monitoram a situação do jogador.

Kaio Jorge está no Santos desde o Sub-11 e tem muita gratidão pelo clube. Ele entende que não deveria deixar o Santos de graça. Os empresários do jogador tinham uma péssima relação com a diretoria anterior pelo não pagamento de um empréstimo de R$ 8 milhões. Campeão e chuteira de bronze do Mundial Sub-17 de 2019, o atacante tem 64 jogos e nove gols pelo Santos.

Lance!
Publicidade
Publicidade