0

Kaio Jorge e Sandry, do Santos, são convocados para a Seleção Sub-17

Técnico Guilherme Dalla listou 22 nomes e jovens santistas participarão dos amistosos contra Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul nos dias 6, 8 e 10 de setembro

19 ago 2019
21h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos teve dois jogadores convocados para a Seleção Sub-17: Sandry e Kaio Jorge. Ambos foram chamados pelo técnico Guilherme Dalla para os amistosos contra Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul nos dias 6, 8 e 10 de setembro.

Sandry comemora seu retorno à Seleção Sub-17 (Ivan Storti/Santos FC)
Sandry comemora seu retorno à Seleção Sub-17 (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

A delegação se apresenta e viaja no dia 1 de setembro e retorna ao Brasil apenas no dia 12. Kaio comemorou a convocação e se mostrou aliviado pelo suposto acerto entre a CBF e o Santos.

- Estou muito feliz, acho que qualquer atleta ficaria feliz em saber que foi convocado pra seleção brasileira. Estou muito motivado para defender a amarelinha e representar meu país, não via a hora dos diretores resolverem minha situação, Santos e CBF, agora que resolveram fico muito aliviado e mais motivado em saber que vou voltar a atuar pela seleção brasileira. Trabalho todos os dias no Santos também aguardando uma oportunidade do professor Sampaoli e receber esse tipo de notícia só mostra que o trabalho vem dando certo. Agora é só pegar firme e esperar a hora de mostrar meu futebol pelo Brasil - disse Kaio.

Já Sandry se mostrou feliz por ter sido lembrado após sua renovação com o Santos. Como antecipado pelo LANCE!, o vínculo foi renovado por três anos mais dois automáticos.

- Estou muito feliz em voltar a defender as cores da seleção depois de ter ficado fora de algumas convocações. Fui lembrado, isso prova que todo meu esforço e trabalho estão sendo vistos. Renovei meu contrato com o Santos, venho jogando pelo sub-17 e ser convocado, representar a seleção é uma grande honra. Sou muito grato a comissão e darei o melhor pelo meu país - comemorou Sandry.

A dupla é observada pelo técnico Jorge Sampaoli. Ambos já fizeram parte da equipe de sparrings do argentino e estrearam pelo time profissional.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade