0

Juventus vence o Bologna e vai às quartas de final da Copa da Itália

Bernardeschi e Kean marcaram os gols que classificaram a equipe de Maximiliano Allegri para a próxima fase do torneio. Atalanta e Cagliari disputam pela outra vaga

12 jan 2019
19h41
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de Lazio e Milan conquistarem a vaga para as quartas de final da Copa da Itália, foi a vez da Juventus carimbar o passaporte para a fase seguinte. A Velha Senhora entrou em campo neste sábado para enfrentar o Bologna fora de casa e venceu o time adversário por 2 a 0, com gols de Bernardeschi e Kean.

Juventus não teve dificuldades para bater o Bologna neste sábado (Divulgação)
Juventus não teve dificuldades para bater o Bologna neste sábado (Divulgação)
Foto: Lance!

Como era esperado, a equipe de Maximiliano Allegri começou a partida em cima do time da casa e foi recompensada logo aos nove minutos. Com Cristiano Ronaldo no banco, coube ao atacante Federico Bernardeschi abrir o placar. A Velha Senhora continuou pressionando, mas não conseguiu aumentar a vantagem na primeira etapa. O Bologna também chegou a frente, mas esbarrou na falta de pontaria da linha ofensiva.Nos últimos 45 minutos o panorama foi o mesmo. A Juventus logo no início da etapa final chegou ao segundo gol, agora com Moise Kean, aos quatro minutos. Depois do gol, ambas aas equipes seguiram com chances de marcar, mas o jogo terminou em 2 a 0. Com o resultado, a Juve vai às quartas de final da Copa da Itália e espera pelo vencedor da partida entre Atalanta e Cagliari.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade