0

Juventus dá show em clássico de Turim e fica perto do título

Equipe deu mais um show coletivo e segue sem perder desde o retorno da competição

4 jul 2020
14h33
atualizado às 15h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Cristiano Ronaldo marcou um belo gol de falta (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Cristiano Ronaldo marcou um belo gol de falta (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: LANCE!

A Juventus venceu o clássico de Turim contra o Torino por 4 a 1 com gols de Dybala, Cuadrado, Cristiano Ronaldo e um gol contra e segue em busca de mais um título do Campeonato Italiano. A Velha Senhora soma 75 pontos e abre mais diferença para a Inter de Milão, que joga neste domingo. Enquanto isso, o rival busca somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento.

Início arrasador

A Juventus começou com tudo contra o Torino e abriu o placar logo aos dois minutos após Dybala receber passe de Cuadrado dentro da área cortar o defensor e finalizar para o fundo das redes. Aos 29 minutos, foi a vez do colombiano ampliar o marcador após rápido contra ataque armado por Cristiano Ronaldo, que saiu do campo de defesa para o ataque, achou o camisa 16 que chutou cruzado.

Apesar da pressão

A Velha Senhora pressionou durante toda a primeira etapa e teve grandes chances com Bentancur, de cabeça, com Cristiano Ronaldo e Danilo finalizando para defesas de Sirigu, mas no final dos primeiros 45 minutos, Belotti descontou de pênalti para o Torino em marcação com auxílio do VAR.

Sempre ele

A segunda etapa começou com os visitantes pressionando e, logo aos cinco minutos, a equipe fez uma finalização em que Buffon foi obrigado a fazer uma grande defesa para impedir o empate. Aos 16, Cristiano Ronaldo aproveitou uma cobrança de falta para marcar um lindo gol e dar tranquilidade ao líder do campeonato. No final da partida, os mandantes fecharam o placar após cruzamento de Douglas Costa, com Djidji completando para a rede.

Veja também:

Saiba como está a preparação do Botafogo para a estreia do Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade