PUBLICIDADE

LANCE!

Juan diz que eliminação na Copa de 2010 foi a mais dolorosa da carreira

Juan foi o convidado do programa Resenha ESPN e contou histórias da carreira, além de admitir que Ibrahimovic foi o atacante mais difícil de marcar

16 ago 2019 - 14h47
Compartilhar
Exibir comentários

Após pendurar as chuteiras nesta temporada, o ex-zagueiro Juan foi um dos convidados do Resenha ESPN desta sexta-feira. Ídolo do Flamengo e com passagens por Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Roma, da Itália, além da Seleção Brasileira, Juan relembrou momentos marcantes da carreira, contou histórias dos bastidores e falou sobre conquistas inesquecíveis.

Ex-zagueiro pendurou as chuteiras em 2019 (Foto: Divulgação)
Ex-zagueiro pendurou as chuteiras em 2019 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Entre as grandes histórias, Juan contou que o sueco Ibrahimovic foi o atacante mais 'casca-grossa' que enfrentou. O ex-zagueiro também comentou que as derrotas para a França e Holanda, nas Copas de 2006 e 2010, respectivamente, foram as mais dolorosas da carreira, mas revelou qual foi a pior.

- As duas doeram demais, mas se eu tiver que escolher uma, diria que a derrota para a Holanda doeu mais em mim - confessou.

O Resenha ESPN desta sexta, apresentado por André Plihal, terá a participação de Djalminha, Alex e Fábio Luciano, além de outro Juan, o lateral-esquerdo ainda em atividade, hoje jogador do Boavista, do Rio de Janeiro, e que também já teve passagem pelo Flamengo. O programa vai ao ar na ESPN Brasil, às 21h30, e também pode ser conferido no WatchESPN, plataforma streaming de conteúdo ao vivo e sob demanda.

Mesmo após as mudanças anunciadas na equipe de jornalismo da ESPN Brasil na última quarta, o Resenha ESPN é um dos programas que serão mantidos na grade emissora. O programa é um dos destaques de audiência do canal e foi eleito três anos consecutivos como o preferido dos jogadores em pesquisa realizada pelo UOL Esporte.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade