3 eventos ao vivo

Jornalista italiano coloca Gustagol, do Corinthians, na mira do Bologna

Clube italiano teria oferecido algo em torno de R$ 22,4 milhões para tirar o centroavante do Parque São Jorge. Corinthians nega contato da equipe europeia

14 ago 2019
13h23
atualizado às 13h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Artilheiro do Corinthians na temporada, com nove gols marcados, o centroavante Gustagol está na mira do Bologna, da Itália. A informação foi publicada nesta quarta-feira pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio.

Gustagol tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020 (Foto: Célio Messias/Uai Foto)
Gustagol tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020 (Foto: Célio Messias/Uai Foto)
Foto: Lance!

De acordo com as informações publicadas na Europa, o clube italiano estaria disposto a desembolsar 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 22,4 milhões) para tirar o centroavante do Corinthians. A proposta, no entanto, teria sido negada pelo Timão.

Por sua vez, o Alvinegro diz não ter recebido qualquer contato do Bologna demonstrando interesse em Gustagol. Entretanto, vale lembrar que o clube tem a necessidade de vender alguns atletas de seu elenco para fechar o ano com o balanço financeiro no azul.
Na reserva do Corinthians desde sua lesão, ainda durante a parada da Copa América, Gustagol vem de uma boa temporada no Fortaleza e de um igualmente bom primeiro semestre no Timão em 2019.

O jogador tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2020. Contratado em agosto de 2016, o centroavante tem seus direitos repartidos entre Corinthians (45%), Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade