0

Joinville amplia contrato de artilheiro e o empresta para clube da séria A

Rafael Grampola, um dos destaques do JEC nas últimas temporadas, foi emprestado para o Paraná Clube, que por sua vez, negociou o atacante Léo Itaperuna para o Vila Nova (GO)

2 ago 2018
14h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos ídolos recentes da história do Joinville vai deixar o clube, pelo menos pelo restante desta temporada. O clube catarinense anunciou na noite da última quarta-feira o empréstimo do atacante Rafael Grampola ao Paraná Clube. Antes disso, o JEC estendeu o contrato o artilheiro com o clube até o fim de 2019.

Grampola chega com status de artilheiro para ajudar o Paraná a se manter na séria A (Reprodução/Facebook)
Grampola chega com status de artilheiro para ajudar o Paraná a se manter na séria A (Reprodução/Facebook)
Foto: Lance!

Revelado pelo Ipatinga, em 2009, Grampola teve passagens por Caxias, Bahia, Sergipe, Zacatepec (MEX), Gama e Bragantino antes de se juntar ao Joinville, em 2017. O centroavante foi destaque nas duas últimas temporadas pelo Joinville. O atacante disputou 52 jogos pelo clube catarinense e marcou 34 gols.

Um chega, outro sai
Com a chegada da Rafael Grampola, quem perdeu espaço no Paraná foi Léo Itaperuna. O atacante, que era muito criticado pela torcida paranista, foi negociado pela diretoria do tricolor paranaense e vai jogar o restante do ano no Vila Nova, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

Itaperuna foi contratado em abril deste ano, após bom campeonato paulista pelo São Bento. No entanto, não conseguiu repetir as boas atuações pelo Paraná. Ao todo foram 11 partidas disputadas e nenhum gol marcado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade