PUBLICIDADE

LANCE!

Jogador de futsal do Corinthians é morto a tiros no RS

Douglas Nunes da Silva, 27 anos, foi baleado na saída de uma casa noturna; camisa nove era um dos principais jogadores da equipe

11 ago 2019 - 10h32
(atualizado às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma tragédia abalou o futsal do Corinthians na manhã deste domingo. O pivô Douglas Nunes da Silva, 27 anos, foi baleado e morto na madrugada deste sábado em uma casa noturna na Avenida Sete de Setembro, localizada no centro de Erechim, no Rio Grande do Sul. O autor do crime, que ainda não identificado, atirou no pivô do lado de fora do bar.

Segundo testemunhas, teria ocorrido uma discussão envolvendo o jogador no interior da casa da noturna. Horas depois, na saída, o atleta foi surpreendido do lado de fora pelos disparos. O autor dos disparos fugiu. Policiais militares do 13º BPM realizaram buscas, mas ainda não há pistas sobre o atirador.

Pivô Douglas foi assassinado nesta madrugada (Foto:Reprodução)
Pivô Douglas foi assassinado nesta madrugada (Foto:Reprodução)
Foto: LANCE!

O atleta chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na tarde de sábado, Douglas foi titular na derrota do Corinthians Futsal por 5 a 3 para o Atlântico, time de Erechim, em partida válida pelas semifinais da Taça Brasil.

O Timão lamentou o ocorrido nas suas redes sociais

Por conta da morte do jogador, a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) deve cancelar a final da competição entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo estava previsto para acontecer às 13h45.

O Timão tem mais uma partida marcada para a noite da próxima quarta-feira também contra o Atlântico em Erechim, mas pela Liga Nacional de Futsal.

Natural de São Caetano do Sul (SP), Douglas Nunes da Silva chegou no Corinthians Futsal em 2018, vindo do Kairat, do Cazaquistão. No Timão, jogou 56 partidas das quais 53 como titular, tendo marcado 21 gols pelo time. Ele vestia a camisa número 9. O atleta já havia conquistado títulos da Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup.

Veja também

Relembre as contratações mais bombásticas do futebol brasileiro:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade