1 evento ao vivo

Jesualdo mexe até no gol e define Santos para enfrentar o Botafogo-SP

Técnico Jesualdo Ferreira comandou última atividade antes da partida contra o Botafogo-SP, nesta segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Paulistão

9 fev 2020
18h18
atualizado às 18h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Jesualdo já definiu o time do Santos para enfrentar o Botafogo-SP nesta segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. E o português mexeu até no gol. Ao invés de Everson, Vladimir atuará na partida.

Soteldo retorna ao time titular (Foto: Ivan Storti/Santos)
Soteldo retorna ao time titular (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Outra boa notícia é o retorno de Soteldo entre os titulares. O venezuelano desfalcou o Peixe por conta da Seleção Venezuelana Sub-23, mas já está à disposição e atuará ao lado de Eduardo Sasha e Raniel.

Jesualdo, além de esboçar a equipe, realizou um treino tático de posicionamento, ensaiou jogada de bola parada e também liberou os jogadores para um rachão. Madson e Lucas Veríssimo treinaram em grupo e com contato, sendo assim é possível de que estejam no banco de reservas.

O Santos contra o Botafogo-SP será: Vladimir; Pará, Luiz Felipe, Luan e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánchez; Raniel, Soteldo e Sasha.

Arthur Gomes e Felipe Aguilar seguem em transição e recondicionamento físico. Resta Marinho no departamento médico, se recupera de uma fratura no pé.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade