3 eventos ao vivo

Jean, sobre futuro de Nenê: 'Fica aquele apelo. Tomara que fique'

Volante falou ao LANCE! na última sexta-feira sobre situação de amigo no Vasco. Meia segue treinando em separado e não tem programação prevista para ele no fim de semana

4 ago 2017
19h51
atualizado às 19h52
  • separator
  • comentários

Nenê segue com futuro indefinido no Vasco. Após ter pedido para sair antes do jogo com o São Paulo por conta de uma iminente proposta, a mesma não chegou a São Januário e a torcida vascaína pede a sua reintegração ao elenco - na derrota para o Cruzeiro, na última quinta, torcedores gritaram o nome do meia em Volta Redonda. Ele segue treinando em separado e neste fim de semana não tem programação de atividades previstas. Para o volante Jean, fica o apelo por sua permanência.

- Querendo ou não, sabemos da importância do Nenê para o elenco do Vasco. A qualidade técnica e profissionalismo dele é indiscutível. A maneira como ele se entrega no dia a dia, treina, até mesmo quando ele saiu do time titular e foi reserva, todos questionavam e ele estava tranquilo, na dele. Agora, foi outra situação. Jogador não gosta de expor o que ele está passando - afirmou Jean em entrevista exclusiva ao LANCE! na última sexta-feira antes de completar:

- Ele resolve com a comissão técnica e diretoria. Para nós fica a questão do cara que Nenê é. Sou até suspeito para falar, sou muito amigo dele, concentrava com ele, andávamos juntos, jogávamos tênis juntos, fazíamos tudo juntos, é um cara sensacional. Fica aquele apelo, tomara que fique. Se não, sabemos que ele tem idade suficiente para ele saber o que é melhor para ele. É um cara formidável.

Empresário de Nenê, Gilvan Costa trabalha nos bastidores pelo retorno de Nenê ao time do Vasco. A diretoria, entretanto, não tende a aceitá-lo de volta. Ele tem mais de um ano de contrato ainda válido com o Cruz-Maltino e recebe cerca de R$ 350 mil. Enquanto o futuro do meia não é sacramentado, o Vasco, sem Nenê, volta a campo neste domingo, diante da Ponte Preta, fora de casa, em mais uma partida do Campeonato Brasileiro.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade