Jean Pyerre curte foto do Fluminense e torcida pede jogador; veja a situação
Tricolor carioca tem interesse no atleta do Grêmio visando a Libertadores, mas vê negociação complicada neste momento
O Fluminense está atento às movimentações do mercado e busca reforços para a equipe, especialmente visando a Libertadores. Um dos nomes mais falados do momento tem sido o meia Jean Pyerre, do Grêmio. E, nesta quarta-feira, o jogador curtiu uma publicação do clube nas redes sociais, aumentando a expectativa da torcida por um desfecho positivo.
Jean já retirou a curtida da foto publicada que faz menção aos gols de Fred pelo Fluminense. A situação dele com o Tricolor carioca neste momento é ainda de um interesse e, mesmo com o negócio difícil, o clube não desistiu. O jogador perdeu espaço, mas oficialmente o Grêmio garante que ele faz parte dos planos do técnico Renato Gaúcho para 2021.
Tentando não me iludir com Jean Pierre curtindo a publicação do Fluminense pic.twitter.com/45QLqTw36C
— Fluminensee1902 🇭🇺 (@Fluminensee1902) March 31, 2021
Entretanto, o presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, uma "consulta" ao Red Bull Bragantino para envolvimento de Jean Pyerre em uma negociação. As tratativas não avançaram. Assim, o Fluminense vê o atleta como negociável e pode sonhar.
Internamente a transação é vista como complicada, já que a intenção inicial do Grêmio seria negociar o jogador em definitivo para ter uma compensação financeira. Assim, os gaúchos facilitariam uma saída, mas não querem sair sem nada. Sem dinheiro para investir, o cenário ideal para o Flu seria de um empréstimo. O contrato atual é válido até 2023.
Após surgir como destaque, Jean Pyerre, de 22 anos, oscilou durante grande parte da temporada 2020, mas é visto com bons olhos pelo departamento de futebol do Fluminense. Atualmente ele está em fase final de recuperação de lesão muscular.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.