0

Jean Mota celebra mais um gol e fala em aprender espanhol no Santos

Meia deixou novamente sua marca na goleada de 4 a 0 sobre o São Bento, nesta quinta-feira, e brincou com a onda de gringos no elenco, além do técnico Jorge Sampaoli

24 jan 2019
22h20
atualizado às 22h20
  • separator
  • comentários

Jean Mota é só alegria no início do ano no Santos. Após fazer o gol da vitória na estreia no Campeonato Paulista contra o Ferroviária, ele voltou a marcar nesta quinta-feira diante do São Bento, na goleada de 4 a 0. O jogador festejou o bom momento e brincou com a leva de jogadores de outros países sul-americanos no elenco, além do técnico argentino Jorge Sampaoli. Depois de o paraguaio Derlis González, o venezuelano Soteldo e o colombiano Copete marcarem também, ele falou que vai aprender espanhol, língua dos companheiros.

GALERIA: As imagens de São Bento 0 x 4 Santos
GALERIA: As imagens de São Bento 0 x 4 Santos
Foto: Ivan Storti/Santos / Lance!

- Estou feliz. Está sendo bom, dois gols e uma assistência. Tem de aprender o espanhol, só tem gringo aqui (risos). A gente está trabalhando para fazer um time forte - afirmou o jogador.

Jean Monta marcou o gol com 15 segundos de jogo, abrindo caminho para a goleada do Santos. Ele tem sido outro jogador sob o comando de Sampaoli, que viu qualidade em seu futebol.O Santos volta a campo no próximo domingo para encarar o São Paulo, clássico a ser disputado no Pacaembu às 17h. Só haverá torcida do Peixe.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade