1 evento ao vivo

Já classificada, França pode poupar titulares contra a Dinamarca

Única coisa em jogo para os franceses é a primeira colocação do Grupo C, que pode colocar a Argentina no caminho

23 jun 2018
09h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo vencendo o Peru, a França pode usar um time misto no duelo contra a Dinamarca, na próxima terça-feira. A única coisa em jogo para Didier Deschamps nessa partida é a definição se os franceses vão ou não ficar em primeiro lugar no Grupo C.

Treinamento da França (Foto: AFP/FRANCK FIFE)
Treinamento da França (Foto: AFP/FRANCK FIFE)
Foto: Lance!

A liderança na chave pode ser complicada para os Bleus na próxima fase. Isso porque a Argentina se complicou em seu grupo e pode acabar passando em segundo lugar. Com isso, as duas seleções se enfrentariam nas oitavas. Deschamps, porém, garantiu que não está pensando nisso e quer terminar em primeiro.

Não seria a primeira vez que o treinador faria isso durante seu tempo na FFrança. Em 2014, na Copa no Brasil, ele usou seis suplentes diante do Equador, em um empate por 0 a 0. Na Euro de 2016, foram novamente seis titulares poupados em mais um 0 a 0, desta vez contra a Suíça.

Entre os principais motivos e nomes que devem aparecer apenas no banco, estão Griezmann, que tem um desgaste claro pela dura temporada e foi substituído nas últimas duas partidas. Além disso, Pogba e Matuidi estão pendurados e, se levaram cartão, ficam fora das oitavas. Tolisso é outro amarelado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade