0

Internazionale observa meias do Manchester City e Real Madrid

De acordo com jornal italiano, a Inter irá atrás de Gundogan e Kovacic em caso de classificação para a Champions League

16 mai 2018
15h44
  • separator
  • comentários

A Internazionale já busca novos nomes para acrescentar no seu elenco, como Ilkay Gundogan e Mateo Kovacic, mas para isso será preciso se classificar para a Liga dos Campeões. A equipe é a quinta colocada na Serie A, enquanto o seu último rival na competição é justamente o quarto colocado, a Lazio. Em caso de vitória, a equipe de Milão chega aos mesmos 72 pontos de seu rival, porém tem vantagem nos confrontos entre as equipes.

Gundogan e Kovacic podem ser os futuros reforços da Inter (Foto: Divulgação/Manchester City)
Gundogan e Kovacic podem ser os futuros reforços da Inter (Foto: Divulgação/Manchester City)
Foto: LANCE!

Gundogan, meia do Manchester City é o principal alvo do clube para a próxima temporada, já Kovacic, meia do Real Madrid é desejado por outras equipes italianas, como a atual campeã Juventus. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, os dirigentes da Inter estão dispostos a oferecer 40 milhões de euros pelo jogador do Manchester.

Vendido ao Real Madrid por 30 milhões de euros, há três temporadas, Kovacic não se manteve na equipe espanhola e pode retornar ao clube de Milão. Além desses dois nomes, os 'nerazzurri' tratam como uma das prioridades a contratação em definitivo do jogador emprestado pelo Barcelona, Rafinha Alcântara.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade