1 evento ao vivo

Internazionale está próximo de finalizar contratação de Diego Godín

Segundo o conselheiro da equipe italiana, Beppe Marotta, o zagueiro uruguaio está quase certo no clube. A ideia é ter jogadores experientes e com mentalidade vencedora

16 abr 2019
14h53
atualizado às 14h53
  • separator
  • comentários

Em busca de novas contratações para reforçar o seu elenco, a Internazionale está muito próxima de fechar com o zagueiro Diego Godín. O conselheiro dos Nerazzurri, Beppe Marotta, confirmou que a equipe italiana está finalizando a negociação com o Atlético de Madrid para contratar o jogador para a próxima temporada.

Godín é um dos maiores ídolos da história do Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Godín é um dos maiores ídolos da história do Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- A vontade da família Zhang, que é proprietária da Internazionale, é melhorar os resultados ano após a no, e existem aspectos que devemos melhorar, a nível de experiência e cultura ganhadora. Os jogadores que vão chegar devem ter esses valores. Estamos finalizando a contratação de Godín, um jogador que representa esse valor vencedor - disse o conselheiro do clube italiano a 'Radio Rai'

EXPERIÊNCIA

No atual elenco, a Internazionale conta com os zagueiros Skriniar, De Vrij, Miranda e Ranocchia. Aos 33 anos de idade, Godín só não seria mais velho que Miranda (34). A idade é um dos motivos que emperram a renovação de contrato com os Colchoneros.

ÍDOLO

Godín é um dos maiores ídolos da história do Atlético de Madrid. No clube desde 2010, conquistou um Campeonato Espanhol e dois títulos de Liga Europa. Ao todo, são 383 partidas, com 27 gols e 14 assistências.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade