2 eventos ao vivo

Inter leva susto, vira na segunda etapa e vence Torino em casa

Equipe de Conte teve um início de partida ruim nos primeiros 45 minutos, mas dominou no segundo tempo. Time recupera terceira posição da tabela de classificação do Italiano

13 jul 2020
18h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Inter de Milão voltou a vencer no Campeonato Italiano e bateu o Torino por 3 a 1 em casa. O time de Antonio Conte sofreu com alguns sustos no início da partida, mas virou no início do segundo tempo, dominou, pressionou o rival e se aproxima de consolidar vaga na próxima Liga dos Campeões. O adversário segue a luta para se distanciar da zona da degola.

Ashley Young e Lautaro Martínez foram peças chaves na vitória da Inter (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Ashley Young e Lautaro Martínez foram peças chaves na vitória da Inter (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: Lance!

ACHADO
O Torino não começou bem a partida e a Inter de Milão foi quem teve as melhores chances com Lautaro finalizando para fora logo aos seis minutos e Brozovic colocando Sirigu para trabalhar. No entanto, aos 17, após cobrança de escanteio e falha pavorosa de Handanovic, Belotti só empurrou para o fundo das redes para abrir o placar.

DIFICULDADE
Após o gol, o time mandante continuou em situação complicada na partida a exemplo do que faz ao longo de todo o Campeonato Italiano. Aos 31 minutos, Lautaro Martínez aproveitou uma saída errada da zaga visitante e quase empatou a partida, mas a equipe de Turim respondeu com Ansaldi finalizando com perigo em cima do goleiro nerazzurri.

VIRADA
A Inter de Milão voltou com tudo no segundo tempo e não demorou muito para empatar a partida com Ashley Young após Lautaro Martínez escorar de cabeça para o lateral. Aos cinco minutos, a partida já estava em 2 a 1 para os mandantes após gol de cabeça de Godín em jogada ensaiada de escanteio.

DOMÍNIO
Vencendo o jogo, os mandantes dominaram o segundo tempo e foi a vez do atacante argentino ampliar o marcador após receber bola de Sánchez e contar com o desvio na zaga para matar as chances de Sirigu. No ataque seguinte, o chileno finalizou com perigo para boa defesa do goleiro rival.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade