0
Logo do Seleção Inglesa
Foto: terra

Seleção Inglesa

Inglaterra faz 3 na Noruega e é 1ª semifinalista da Copa

Inglesas não tiveram dificuldades para bater as norueguesas e avançarem na Copa; equipe irá encarar na terça-feira (2) o vencedor de França e Estados Unidos

27 jun 2019
17h53
atualizado às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A primeira semifinalista da Copa do Mundo já está definida. Com muita tranquilidade, a Inglaterra venceu a Noruega por 3 a 0, com gols de Scott, White e Bronze, e agora espera a vencedora de França e Estados Unidos, que se enfrentam nesta sexta-feira.

Inglesas estão nas semifinais (Foto: LOIC VENANCE / AFP)
Inglesas estão nas semifinais (Foto: LOIC VENANCE / AFP)
Foto: LANCE!

A Inglaterra não precisou de dois minutos para abrir o placar da partida. Em seu primeiro ataque perigoso, Parris disparou pela ponta-direita e cruzou para área, Scott não desperdiçou e mandou para as redes para colocar as inglesas em vantagem. White, no fim do primeiro tempo, ainda aumentou a vantagem ao aproveitar passe de Parris e apenas empurrar para o gol.

Já na etapa final, a Inglaterra anotou o gol 900 na história dos Mundiais e foi em grande estilo. Em cobrança de falta lateral, Mead rolou para a entrada da área onde Bronze, de primeira, acertou um lindo chute, sem chances para a goleira para fazer o terceiro. No fim, Parris ainda teve a chance de marcar o quarto de pênalti, mas Hjelmseth operou uma grande defesa para evitar a goleada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade