0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Recepção à Seleção surpreende Cristiane: "nunca vi assim"

Grupo com mais de 100 torcedores prestigiaram as atletas com cartazes e gritos de apoio

25 jun 2019
08h56
atualizado às 11h04
  • separator
  • 0
  • comentários

"Valorize o futebol feminino", "Eu torço por todas", "Foi um prazer ver vocês jogarem", "O sonho continua, continuaremos na luta" e "Nossa melhor bola na rede é a igualdade". Essas foram algumas frases que estampavam cartazes de torcedores que aguardavam o desembarque da Seleção Brasileira feminina na manhã desta terça-feira, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após a eliminação nas quartas de final do Mundial para a França.

Cerca de 100 torcedores estiveram presentes no desembarque da Seleção Brasileira feminina (Foto:Reprodução)
Cerca de 100 torcedores estiveram presentes no desembarque da Seleção Brasileira feminina (Foto:Reprodução)
Foto: LANCE!

As jogadoras foram recebidas com festa por mais de 100 torcedores que aguardavam a chegada das atletas. Dois ônibus cheios fizeram o transporte de parte dos fãs, mas muitos também vieram por conta própria. A recepção vinha sendo organizada desde a véspera do desembarque da equipe, quando foi criado um grupo de WhatsApp que chegou a ter a participação de 270 pessoas.

A recepção calorosa surpreendeu a atacante Cristiane, que estava presente nas conquistas das medalhas de prata nas Olimpíadas de 2004 e 2008. Ela desembarcou no aeroporto mancando e irá fazer exames para saber a gravidade da lesão na coxa.

"Nunca vi assim, nem quando ganhamos medalha", disse a veterana, que atualmente defende o São Paulo e marcou três gols na Copa do Mundo.

Veja o vídeo da recepção dos torcedores no momento da chegada das jogadoras no aeroporto:

 

Ao aparecerem no saguão, as jogadoras foram saudadas pelo público e receberam uma medalha simbólica dos fãs que aguardavam.

"Não sabia da recepção. Mostra o quanto honramos a camisa da seleção e quanto deixamos em campo, principalmente no jogo contra a França. Representa tudo o que fizemos nos jogos da Copa, e essa torcida representa muito", disse a atacante Andressa Alves, que atua no Barcelona (ESP).

A delegação do Brasil não voltou todas juntas para o país. O grupo foi divido em dois. Ás 5h00 desembarcaram em São Paulo oito jogadoras presentes na campanha: Tamires, Érika, Cristiane, Raquel, Andressa Alves, Ludmila, Poliana e Letícia Santos. Outro grupo, com a presença do técnico Vadão, que teve a sua saída pedida pelos torcedores, chegou por volta das 6h30 de hoje, também em Guarulhos.

Outras atletas preferiram não voltar ao Brasil, como Marta, Camila e Thaísa, indo diretamente para os Estados Unidos, e Bia Zaneratto e Luana , que atuam na Coreia do Sul, foram rumo à Ásia.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade