PUBLICIDADE

Inglaterra vence a Polônia por 2 a 1 pelas Eliminatórias

Resultado de 2 a 1 entre ingleses e poloneses mantém a Inglaterra na primeiro colocação do Grupo I da competição

31 mar 2021 17h40
| atualizado às 18h21
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, a Seleção da Inglaterra recebeu a Seleção da Polônia pela 3ª rodada do Grupo I das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. O confronto terminou com vitória dos ingleses por 2 a 1, Kane e Maguire marcaram para os ingleses, enquanto Moder diminuiu para os poloneses.

De pênalti

A Inglaterra conseguiu uma boa oportunidade para sair na frente do placar quando, aos 19 minutos da primeira etapa da partida, o árbitro holandês Bjorn Kuipers assinalou um pênalti. Na cobrança, o atacante Harry Kane balançou a rede.

Maguire decide, e Inglaterra vence a Polônia pelas Eliminatórias
Maguire decide, e Inglaterra vence a Polônia pelas Eliminatórias
Foto: Catherine Ivill / Reuters

Polônia defende

Apenas o sistema defensivo da Polônia foi visto durante a primeira etapa da partida, com a seleção visitante permanecendo atrás durante todo o tempo. Nos 45 minutos iniciais, os poloneses não conseguiram fazer uma única finalização.

Empate

Ao contrário do que havia feito durante toda a primeira etapa, a Seleção da Polônia foi ao ataque. O atacante Arkadiusz Milik entrou em campo, e foi o responsável pela assistência à Jakub Moder, que deixou tudo igual no Wembley Stadium.

Decisivo

Em cobrança de escanteio aos 40 minutos da segunda etapa da partida, a Inglaterra foi com tudo para conseguir a vitória. A bola chegou no zagueiro John Stones no segundo pau, e o jogador passou, com a cabeça, para sua dupla de zaga, Harry Maguire que, como um atacante, acertou um belo chute no gol.

Sequência

Inglaterra e Polônia entram em campo apenas em junho deste ano pela Eurocopa.

Lance!
Publicidade
Publicidade