9 eventos ao vivo

Imprensa espanhola diverge sobre troca de Vinícius Jr. por Neymar

'Marca' aponta que o Real blindou o atleta e que não tem interesse nenhum em negociar o brasileiro, enquanto os catalães do 'Sport' colocam o atacante como moeda de troca

14 ago 2019
09h44
atualizado às 14h11
  • separator
  • 1
  • comentários

A corrida do Barcelona com o Real Madrid por Neymar segue a todo vapor. O jornal catalão 'Sport' publicou que Vinicíus Júnior pode ser usado como moeda de troca pelo craque do PSG, enquanto o jornal madrilenho 'Marca' aponta que os Merengues nem sequer cogitam negociar o ex-jogador do Flamengo.

SEM DEIXAR ESCAPAR

Segundo o jornal catalão 'Sport', Zidane não conta com Vinicius Júnior para o restante da temporada e não tem utilizado muito o brasileiro. O presidente Florentino Pérez, por sua vez, não quer deixar Neymar escapar dessa vez, como em 2013.

Neymar segue no radar do Real Madrid e Barcelona (Foto: Divulgação/Twitter)
Neymar segue no radar do Real Madrid e Barcelona (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

SEM NEGÓCIO
O 'Marca', por sua vez, diz que Vinícius Júnior é uma aposta de Leonardo, que acredita que o brasileiro seja o substituto ideal de Neymar. O Real Madrid, porém, trata Vinícius como "intocável" por conta do potencial que apresenta. O presidente Florentino Pérez, inclusive, ainda de acordo com a publicação, tem certeza de que o atacante vai brilhar com a camisa branca.

MOEDA DE TROCA
O Real Madrid já ofereceu alguns jogadores do elenco, como Gareth Bale, Luka Modric e Isco. Os três nomes, porém, não agradaram o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi.

*Nota atualizada às 13h56

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade