PUBLICIDADE

LANCE!

Holandesa bate Holm na decisão e entra para a história do UFC

Germaine de Randamie deve fazer defesa de título contra brasileira Cris Cyborg em breve

12 fev 2017 - 04h31
(atualizado às 08h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ultimate tem uma nova campeã. Com um jogo de trocação dominante e muito técnico, Germaine de Randamie venceu Holly Holm na decisão unânime dos juízes após cinco rounds de luta e se consagrou como a primeira campeã peso-pena feminino da história do evento. Ela deve fazer sua primeira defesa de título contra a brasileira Cris Cyborg.

Germaine de Randamie é a campeã peso-pena feminino do UFC (FOTO: Reprodução/UFC)
Germaine de Randamie é a campeã peso-pena feminino do UFC (FOTO: Reprodução/UFC)
Foto: Lance!

No duelo entre a ex-campeã mundial de muay thai (Germaine) contra a ex-campeã mundial de boxe (Holly), melhor para de Randamie. A holandesa soube se defender dos ataques da americana, usou bem seus contragolpes e dominou a maior parte do confronto de cinco rounds.

- Foi uma luta apertada, mas agora vocês tem uma nova campeã do UFC. Você não pode me nocautear. Sofri um chute forte, mas estava bem naquele momento. Achava que ela ia lutar comigo, eu a respeito, mas ela não me trouxe o que eu esperava. Quero lutar contra (Cris) Cyborg e contra todas. Mas agora vou precisar de uma cirurgia na minha mão - revelou a lutadora.

Germaine de Randamie soma três vitórias consecutivas no octógono. A holandesa tem um cartel de seis vitórias e três derrotas na carreira no MMA. Já Holly Holm, com a terceira derrota consecutiva agora soma 10 triunfos e três reveses em sua trajetória.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade