PUBLICIDADE

Henderson, capitão do Liverpool, convoca reunião de emergência

Líder dos Reds quer conversar com capitães de equipes da Premier League sobre a Superliga. 14 clubes do Campeonato Inglês estão insatisfeitos com novo torneio

20 abr 2021 11h54
| atualizado às 11h54
ver comentários
Publicidade

Jordan Henderson, capitão do Liverpool, convocou uma reunião emergencial com outros capitães dos clubes da Premier League para discutir a questão da Superliga Europeia, segundo o "Daily Mail". O meio-campista deve liderar uma resposta dos jogadores aos planos dos donos dos clubes ingleses que aderiram ao torneio.

Henderson é respeitado por atletas da Premier League (Foto: Bertrand Guay / AFP)
Henderson é respeitado por atletas da Premier League (Foto: Bertrand Guay / AFP)
Foto: Lance!

O encontro será significativo, pois irá contar com jogadores dos clubes que buscam romper com as estruturas atuais do futebol, mas também os que não são beneficiados com o campeonato. O atleta dos Reds será líder do movimento, uma vez que é um dos mais respeitados do futebol local.

Membros do Manchester United se reuniram com Ed Woodward, diretor executivo dos Diabos Vermelhos, na última segunda-feira e se manifestaram contrários a decisão. É possível que haja protestos entre os atletas nas próximas rodadas da Premier League, como o Leeds fez no confronto contra o Liverpool.

Lance!
Publicidade
Publicidade