3 eventos ao vivo

Hazard: 'Se a final é meu último jogo, farei tudo para dar troféu ao Chelsea'

Nos pênaltis, Blues venceram o Frankfurt e estão e disputam a final da Liga Europa contra o Arsenal. Belga pode estar de saída para o Real Madrid

9 mai 2019
20h53
atualizado em 10/5/2019 às 09h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A vitória do Chelsea nos pênaltis (4 a 3), sobre o Eintracht Frankfurt, após o empate em 1 a 1 no tempo normal, que colocou os ingleses na final da Liga Europa, pode ter sido a última partida do belga Eden Hazard no Stamford Bridge como jogador dos Blues. Após o triunfo heroico, o jogador não escondeu o tom de despedida ao projetar a decisão contra o Arsenal.

Hazard bateu pênalti decisivo que colocou Chelsea na final da Europa League (Foto: AFP)
Hazard bateu pênalti decisivo que colocou Chelsea na final da Europa League (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Se este for meu último jogo, vou tentar de tudo para que este clube seja campeão. Na minha cabeça, eu ainda não sei. Eu não penso sobre isso (saída do Chelsea). Só penso em ganhar algo para este clube e este grupo - disse o camisa 10.
Nesta quinta-feira, Hazard bateu o último e decisivo pênalti, que colocou o clube na final inglesa, que será disputada no Estádio Olímpico de Baku, capital do Azerbaijão, no dia 29 de maio. O craque falou sobre a responsabilidade inerente ao que pode ter sido seu último chute como atleta 'blue' no estádio do clube inglês:

- Eu sempre assumo minha responsabilidade quando é preciso. Hoje estamos felizes, mas não terminou. Temos outra partida para jogar, contra o Arsenal. Precisamos ir lá, jogar bem, e ganhar.

UM PÉ NO REAL MADRID
Todas as especulações indicam que Hazard está próximo do clube merengue. O acordo com os espanhóis deve ser anunciado no fim da temporada, após a decisão da Europa League. O Chelsea faz jogo duro, pede mais de R$ 440 milhões de reais, mas o belga parece estar disposto a mudar de ares e deve pedir aos ingleses para facilitarem sua saída.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade