0

Haaland marca, mas Lazio vence Borussia Dortmund na estreia

Time da capital italiana aproveita oportunidades e soma os primeiros três pontos na competição continental

20 out 2020
17h59
atualizado às 18h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Lazio estreou na Liga dos Campeões com estilo. Nesta terça-feira, o time da capital italiana recebeu o Borussia Dortmund, da Alemanha, e venceu por 3 a 1, no Estádio Olímpico de Roma. Os gols foram marcados por Ciro Immobile, Marwin Hitz (contra) e Akpa-Akpro marcaram para o time da casa. Haaland diminuiu.

Foto: Alberto Lingria / Reuters

Bom início

Jogando em casa, a Lazio se impôs e não demorou muito para abrir o placar. Com cinco minutos, os italianos apertaram a marcação, roubaram a bola no campo de ataque e Joaquín Correa entregou para Immobile abrir o placar. Aos 22 minutos, Luis Alberto bateu escanteio pela esquerda, o zagueiro Luiz Felipe cabeceou, a bola desviou no goleiro Hitz e morreu no fundo do gol. A arbitragem marcou gol contra do arqueiro do time alemão.

2º tempo animado

Com a desvantagem no placar, o Borussia Dortmund se lançou ao ataque no segundo tempo para tentar ao menos diminuiu o jogo. Aos 25 minutos, Haaland recebeu passe na medida e acertou lindo chute para fazer o gol. Cinco minutos depois, porém, a Lazio voltou a ampliar. Immobile recebeu em profundidade e tocou para Akpa-Akpro, que deu números finais ao jogo.

Outro jogo

Em outra partida pelo Grupo F, o Brugge venceu o Zenit mesmo atuando em São Peterburgo e chegou aos mesmos 3 pontos da Lazio. O clube belga abriu o placar aos 18min do segundo tempo com Emmanuel Dennis, mas viu a igualdade voltar ao marcados 11 minutos depois, com um gol contra de Ethan Horvath. Mas, nos acréscimos, Charles De Ketelaere surgiu para garantir a vitória dos visitantes.

Outros resultados

Paris Saint-Germain 1 x 2 Manchester United

Barcelona 5 x 1 Ferencváros

RB Leipzig 2 x 0 Istanbul Basaksehir

Rennes 1 x 1 Krasnodar

Chelsea 0 x 0 Sevilla

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade