0

Há um mês no Santos, Jobson ainda espera chance de estrear

Desde sua chegada ao Peixe, volante ficou no banco de reservas em seis oportunidades. Sampaoli espera colocá-lo em campo nos próximos jogos antes da Copa América

18 mai 2019
06h04
atualizado às 06h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O volante Jobson foi anunciado há um mês no Santos, mas ainda não teve oportunidade para estrear. Desde sua chegada, o jogador ficou no banco de reservas seis vezes.

Jobson ainda não recebeu a primeira oportunidade com Jorge Sampaoli no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Jobson ainda não recebeu a primeira oportunidade com Jorge Sampaoli no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O técnico Jorge Sampaoli tem utilizado Diego Pituca e Jean Lucas, meias mais ofensivos, além do experiente Carlos Sánchez, que consegue ter boa mobilidade em todo o meio-campo.

Com isso, Jobson, um volante mais de marcação, segue no banco de reservas, assim como Alison, que não é titular há seis partidas. Ainda sem os meias desgastados, Sampaoli também não quer fazer testes neste início de Brasileirão, pois acredita que os pontos disputados até a Copa América serão os mais cruciais para o restante da competição.

O camisa 40 do Peixe treina sem limitações no CT Rei Pelé. Com o excesso de jogos de Pituca - presente em 27 das 30 partidas do Santos na temporada - e a longa sequência de Jean Lucas, Sampaoli espera colocar Jobson nos próximos jogos antes da parada para o torneio de seleções sul-americanas.O volante veio do Red Bull Brasil após um bom Campeonato Paulista, agradando o treinador argentino. Sua contratação fez com que o Santos liberasse Yuri por empréstimo ao Fluminense até o fim do ano.

Jobson será opção novamente para o decorrer da partida contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Editor do L! analisa possível destino de Lautaro Martínez nessa janela de transferência
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade