2 eventos ao vivo

Grêmio tem jogo de vida ou morte contra o Rosario Central na Libertadores

Tricolor e Canalla ainda não venceram na competição e somente a vitória interessa nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília)

9 abr 2019
17h41
  • separator
  • comentários

Um dos confrontos mais aguardados na semana da Libertadores acontece na noite de quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. Grêmio e Rosario Central, dois times que decepcionam, buscam a vitória que pode impedir uma eliminação precoce.Considerado por muitos o melhor estilo de jogo do Brasil, o Grêmio decepciona na temporada. Apesar da vaga na final do estadual, o Tricolor não repete o desempenho na Libertadores e após três rodadas somo apenas um ponto.

Apresentação Grêmio x Rosário Central
Apresentação Grêmio x Rosário Central
Foto: Lance!

Apesar de encarar o maior rival no fim de semana, o elenco de Renato Gaúcho deixa de lado o estadual e foca suas atenções para os Canallas. Sem medo de lesão ou desgaste, o comandante vai utilizar força máxima para evitar um novo revés e consequentemente uma eliminação.

Rosario com formação mista

Se o Tricolor está pressionado, o elenco Canalla também chega com a obrigação de vencer. Após encerrar a participação na Superliga Argentina, alguns jogadores foram poupados e outros acabaram vetados pelo DM, como, por exemplo, Fernando Zampedri.

Com apenas um ponto na classificação, o Central precisa derrotar o Tricolor de qualquer jeito se quiser disputar o mata-mata. Em caso de novo insucesso, a eliminação será concretizada.

Prováveis Escalações

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Rosario Central: Jeremías Ledesma; Nahuel Molina, Miguel Barbieri, Luciano Recalde e Alfonso Parot; Joaquín Pereyra, Rodrigo Villagra, Emanuel Ojeda e Jonás Aguirre; Jarlan Barrera; Germán Herrera. Técnico: Diego Cocca.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade