0

Grêmio e Atlético-MG disputam a contratação de Luciano

Ambos os clubes possuem conversas bem adiantadas pelo atacante. Nesta quarta-feira, Celso Barros se reuniu com o empresário do jogador, Nilson Moura

12 jun 2019
22h59
atualizado em 13/6/2019 às 01h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O destino do atacante Luciano deve ser mesmo longe do Fluminense. Falta apenas a definição de para onde ele vai, Belo Horizonte ou Porto Alegre. Isso porque Atlético-MG e Grêmio estão com conversas bastante adiantadas para contar com o jogador. Luciano pediu para não enfrentar a Chapecoense, nesta quinta-feira, evitando assim realizar o sétimo jogo pelo Campeonato Brasileiro, o que impossibilitaria o atacante de defender um clube pela Série A.

Luciano pode ter feito contra o Flamengo a sua última partida pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Luciano pode ter feito contra o Flamengo a sua última partida pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Foto: Lance!

O Galo já havia demonstrado interesse em Luciano no início do ano, porém não chegou a abrir negociação. Já o Tricolor Gaúcho, o interesse é recente, tendo em vista que surgiu a possibilidade da contratação, por conta dos salários atrasados por parte do Fluminense. Ao todo, o Tricolor deve dois meses de CLT, cinco meses de direitos de imagem, além de férias e 13º.

Nesta quarta-feira, o vice geral Celso Barros, responsável pelo futebol nessa nova gestão do clube, se reuniu com o empresário Nilson Moura, que representa Luciano. Em pauta, as reivindicações do atacante, além das propostas. No entanto, nada foi decidido neste encontro, porém não há pressa, já que os jogadores estão liberados até o dia 24, por conta da pausa para a Copa América.

Não se sabe qual é o clube que está mais próximo de contar com Luciano, porém o diretor executivo de futebol do Grêmio, Klauss Câmara, jantou com Celso Barros, na noite da última terça-feira. Questionado sobre o tema, o vice geral do Fluminense confirmou o encontro, revelando apenas que pretendia aumentar a sua rede de contatos dentro do futebol.

Emprestado pelo Leganés (ESP) por três temporadas, Luciano chegou ao Fluminense no segundo semestre do ano passado. Conseguiu se firmar e iniciou 2019 como titular. Com 15 gols em 31 jogos, o atacante faz, em números, a melhor temporada na carreira.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade