PUBLICIDADE

Goleiro destaca bom momento no Cuiabá e espera acesso com o clube

João Carlos é uma das novidades no elenco do Dourado para esta temporada. Time lidera a Série B do Brasileirão com 25 pontos em 12 rodadas, despontando como favorito a subir

1 out 2020 16h55
ver comentários
Publicidade

Titular do Cuiabá, o goleiro João Carlos, com passagens pela Ponte Preta, CRB e CSA, destacou o ótimo momento que vive com a camisa do clube em 2020. Segundo o jogador, sua meta é continuar melhorando seu rendimento em campo para ajudar o Dourado a conquistar seus objetivos na atual temporada.

João Carlos quer o acesso para o Cuiabá nesta edição do Brasileirão da Série B (Foto: Divulgação/Cuiabá)
João Carlos quer o acesso para o Cuiabá nesta edição do Brasileirão da Série B (Foto: Divulgação/Cuiabá)
Foto: Lance!

- Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao Cuiabá. Esse segundo semestre tem sido muito bom individualmente e para o grupo. Vou me dedicar ao máximo para melhorar ainda mais meu rendimento em campo com a camisa do clube. Esse é o meu objetivo - afirmou.

Segundo o atleta, o Cuiabá vai com tudo para conquistar o acesso esse ano.

- Vamos continuar nos dedicando ao máximo para que possamos conquistar nossas metas em 2020. Temos que continuar nos empenhando para brigarmos pelo acesso esse ano - concluiu o arqueiro.

Nesta quinta-feira, o Cuiabá conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o Botafogo nos dias 28 de outubro e 4 de novembro, sendo que a partida de volta terá mando dou Dourado.

Lance!
Publicidade
Publicidade