3 eventos ao vivo

Goleiro Denis estreia pelo Gil Vicente com vitória sobre o Porto

Contratado recentemente após deixar Figueirense, o goleiro, que também teve passagem pelo São Paulo, ajudou a equipe a vencer rodada inaugural do Campeonato Português

11 ago 2019
11h14
atualizado às 11h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Recém-contratado pelo Gil Vicente após deixar o Figueirense, o goleiro Denis fez sua estreia pela equipe na vitória sobre o Porto, por 2 a 1, hoje, pela rodada de abertura do Campeonato Português. O Gil Vicente, que regressou à Séria A após 13 anos, acabou com uma invencibilidade de 18 anos do Porto em rodadas de estreia da Liga de Sagres.

Denis foi contratado recentemente pelo Gil Vicente e disputa a primeira divisão em Portugal (Divulgação)
Denis foi contratado recentemente pelo Gil Vicente e disputa a primeira divisão em Portugal (Divulgação)
Foto: Lance!

- Foi muito bom poder estrear pelo Gil Vicente com vitória, ainda mais contra uma grande equipe e sempre candidata ao título como o Porto. Foi o regresso do Gil Vicente à Série A após 13 anos, então isso tudo nos deixou ainda mais contentes e orgulhosos do que realizamos - disse Denis, complementando:- Com certeza essa partida ficará marcada na minha memória, já que há muito tinha esse sonho de atuar no futebol europeu. Agora é trabalhar para que mais resultados como esse possam acontecer na sequência da competição - encerrou o goleiro brasileiro de 32 anos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade