1 evento ao vivo

Goiás fica por detalhes para anunciar contratação de Junior Brandão

Ex-jogador do Atlético-GO chega ao Esmeraldino para o lugar do artilheiro Lucão, que não renovará com o Verdão para 2019. Atleta chega por empréstimo de um ano

30 dez 2018
18h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Goiás está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada de 2019. O centro-avante, Junior Brandão, com passagem pelo Atlético-GO, está próximo de vestir a camisa do Esmeraldino. O jogador estava no Ludogorets, da Bulgária, e caso concretize a negociação, chegará por um ano de empréstimo. A informação foi publicada primeiramente pelo Globo Esporte.

Júnior Brandão está perto do Goiás (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Júnior Brandão está perto do Goiás (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Foto: Lance!

Em agosto, Junior Brandão foi negociado por R$ 7 milhões, mas sua passagem pela Europa não rendeu o esperado. Ele disputou apenas dois jogos oficiais desde então. O jogador não se adaptou ao clima frio e à comida da Bulgária e viu com bons olhos uma volta ao Brasil.

A vinda do atleta seria uma opção para o ataque, já que não contará com o artilheiro da equipe em 2019. O atacante Lucão não chegou em acordo com a diretoria e acabou não renovando o contrato. Por todas as competições disputadas, o jogador, conhecido por fazer o break dance, marcou 21 gols.

Antes de terminar o ano, o Goiás anunciou três reforços importantes. Os zagueiros Fabio Sanches e Rafael Vaz, e o lateral Nilson Loyola. Além deles, o técnico Maurício Barbieri chega ao clube para comandar na volta da Série A.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade